quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um certo Bruno


Bruno Gagliassso é um daqueles atores bonitos que podem ficar boa parte da vida fazendo o galã romântico em novelas da tevê. Pode ter um futuro confortável fazendo uma novela depois da outra, alguns comerciais e participando de programas de auditório. Mas ele quis mais. Ele quis ser Van Gogh.

Por quase duas horas ele incorpora o artista no Teatro Leblon. É intenso. É forte. A construção do personagem passa por um trabalho corporal forte, um desnudamento da alma do pintor, uma construçao-desconstruçao do cenário que requer uma marcação cerrada por parte dos atores.

Na verdade, Bruno é o carro chefe da peça, mas o elenco é todo muito bom. Pedro Garcia Netto, Larissa Bracher e Marcelo Valle, fazem Theo, Johanna e Gaugin magistralmente. A peça tem muito movimento.

A campanha "Teatro para Todos", tem permitido que eu com meu parco orçamento assista a muitos espetáculos ultimamente. " Um certo Van Gogh" é ir na certa... não tem erro!

E, querido Bruno: além de LINDO , voce arrasa!

Um comentário:

Unknown disse...

Quanta atividade! Quase fiquei zonza só de ver quantas peças vc tem assistido e comentado. Fiquei até com vontade de assistir algumas.Eu ñ tenho este pique mas vou ver se me programo para fazer ao menos alguma coisa neste sentido. Parece muito bom.Um beijão.